A fatura fiscal de 2017 e as doações de carro

Uma maneira de lidar com essa situação é concluir a venda no banco que detém o título. O vendedor pode ligar com antecedência e pedir ao banco que o título esteja pronto. Então, quando o vendedor tiver pago o saldo do empréstimo, ele poderá assinar o título para você.

Os compradores precisam ser particularmente cautelosos ao comprar um carro usado on-line em uma festa particular, sem serem vistos. Você poderia ser o alvo de golpistas.

É fácil doar um carro ou moto para caridade se tudo o que você quer fazer é se livrar dele. Basta ligar para uma instituição de caridade que aceita veículos antigos e o grupo aceitará de bom grado.

Como obter um teste de smog

Certifique-se de que o registro esteja atualizado. Caso contrário, você pode ser responsabilizado por multas por atraso.

Peça ao vendedor para assinar o título e registrar todas as informações, como leituras do odômetro, corretamente. (Em alguns estados, você pode precisar de um documento de transferência de propriedade, anexado ao título.)
Peça ao vendedor que preencha uma fatura de venda, se necessário, em seu estado. Você pode mostrar isso para a polícia se você for parado logo após a venda.

Pague o imposto sobre vendas do estado quando o carro estiver registrado.
Ativar ou atualizar sua apólice de seguro.

A compra e venda de um grupo privado envolve alguma confiança, mas é mais fácil quando você está bem familiarizado com as leis e práticas comuns que governam o processo. Aproveite o tempo para ler e seguir nossas listas de verificação e deixá-los guiá-lo com segurança e rapidez através da transação.

Se não funcionar, o reboque é geralmente oferecido gratuitamente. Mas se você quiser maximizar seus benefícios fiscais, é mais complicado. Aqui está um resumo de algumas das considerações, com a ressalva habitual de que você deve discutir essas questões com seu consultor fiscal antes de agir.

Um conceito valor justo de mercado

Se você quiser reivindicar uma doação de veículo para reduzir seus impostos federais, você deve discriminar as deduções. Você poderia relacionar mesmo que o auto doado seja sua única dedução, mas geralmente não é a melhor escolha.

Aqui está a matemática: suponha que você esteja no suporte fiscal de 28% e que a dedução permitida para a doação do veículo seja de US $ 1.000. Isso economizará US $ 280 em impostos. Se você estiver na faixa de 15% e conseguir a mesma dedução de US $ 1.000, isso reduzirá seus impostos em US $ 150.

Se a doação do veículo é sua única dedução, é provável que a dedução padrão economize milhares de dólares em impostos. A única maneira de doar um carro a um benefício fiscal é se você tiver muitas deduções e se o total delas, incluindo o carro, exceder a dedução padrão.

E lembre-se, você sempre pode doar o quanto quiser para instituições de caridade, mas o IRS limita o quanto você pode reivindicar em seu retorno de imposto.

A Edmunds pode ajudá-lo a determinar o valor justo de mercado do seu veículo com sua calculadora Appraise Your Car. Digite o ano do novo civic 2019, marca e modelo, bem como informações como nível de acabamento, quilometragem e condição. Ao olhar para o valor da festa privada, você terá uma idéia precisa do valor do seu veículo.

Observe a advertência da publicação 4303 do IRS: “Se você usar um guia de precificação de veículo para determinar o valor justo de mercado, verifique se o preço de venda listado é para um veículo da mesma marca, modelo e ano, vendido na mesma condição e com as mesmas ou substancialmente similares opções ou acessórios que o seu veículo. ”

Não é realista esperar que seu veículo atenda a um dos requisitos rigorosos de valor justo de mercado. Apenas cerca de 5 por cento dos veículos doados são adequados para uso por beneficiários de caridade. Cerca de um terço dos automóveis doados são descartados e os demais são leiloados.

A fatura fiscal de 2017 e as doações de carro
Avalie esse artigo!